Tucano: menino que sonha ser PM recebe visita de policiais e ganha viatura de brinquedo

Tucano: menino que sonha ser PM recebe visita de policiais e ganha viatura de brinquedo
O brilho no olhar de Wesley, garotinho de 5 anos, ao ganhar de presente a réplica de uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, encheu de alegria os PMs e o comandante da unidade. De surpresa, os policiais brindaram o ‘fã mirim’, morador do povoado de Olhos D’Água, em Tucano, região sisaleira da Bahia, na quarta-feira (8).
Os PMs seguiram em direção a casa do pequeno, distante cerca de 20 quilômetros daquele município, inteiramente paramentados. Inteligente e esperta, a criança percebeu a aproximação dos policiais assim que escutou o som da sirene do veículo.
“Quando recebemos a ligação de um dos familiares do garoto informando do sonho de conhecer a nossa equipe, não pestanejamos em promover esse encontro.
Adiei a nossa ida por alguns dias, devido a pandemia do novo coronavírus, mas, dessa vez, tomando todos os cuidados necessários, realizamos a surpresa”, contou o comandante da especializada, major Wellington Morais.
O oficial ainda informou que, a deixa para que entregassem o presente para o pequeno, veio no momento em que ele disse que o seu carrinho era melhor que a viatura da Cipe.
“Ele ficou impressionado com o nosso presente, que, apesar de ser simples, tem um grande valor sentimental, principalmente nesse momento de pandemia.
Por ele ser filho único, precisávamos que a atenção da PM chegasse até ele também”, disse o major Wellington.