ACABOU O CORONAVIRUS EM ARACI??? INAUGURAÇÃO COM AGLOMERAÇÃO PARECE DIZER ISSO?

QUE MARAVILHA! Parece que acabou o coronavirus em Araci. Pelo menos o SONHO dos aracienses de se livrar da pandemia parece que está realizado, pois realizar uma inauguração com dezenas de pessoas reunidas, aglomeradas, juntas e tendo contato, sem saber se são ou não portadoras do vírus é no mínimo de uma grande irresponsabilidade do prefeito (já curado do covid) Silva Neto e seu grupo político que realizou a inauguração do mercado de carne e da pracinha do tanque da nação com comício e até presença de deputado estadual, Aléx da Piatã, que também esteve presente.

Claro que a população agradece a gestão, a prefeitura por realizar a entrega da reforma do mercado de carne, mesmo atrasada, mesmo demorada e nada mais é que a obrigação do prefeito, afinal pagamos com nosso dinheiro o salário deste servidor público, empregado do povo, que ao invés de realizar com o minimo de prudencia, comete a irresponsabilidade de politizar, fazer campanha, promover aglomerações, indo de encontro seus próprios decretos de combate a pandemia.

A Inauguração realizada esta Sexta dia 14 de Agosto da Pracinha do Tanque da Nação, em ARACI e o Mercado Municipal foi esperado á anos, e só agora, no fim da gestão, após quase oito anos de governo, em véspera do pleito eleitoral de 2020, eleições para Prefeito e Vereadores é que a Prefeitura, o prefeito Silva Neto, realiza ato público de inauguração. A reforma foi um convênio da CAR/SDR com a prefeitura, no entanto nem Wilson Presidente da Car e nem Josias Gomes Secretário da SDR compareceram, mas por outro lado ambos enviaram vídeo de apoio a Celinha e Edivaldinho pelas cobranças que ambos fizeram ao Governo do Estado da Bahia.

A Prefeitura de Araci informou mais um óbito relacionado ao Covid-19. Trata-se de uma mulher que era diabética e estava internada em Salvador, mas não resistiu aos agravos da contaminação. “Ela era moradora do Campo Grande. Aos familiares e amigos, a Prefeitura de Araci, através de seus colaboradores, envia o sentimento de solidariedade e do mais profundo pesar pelo acontecimento”, diz a nota. O Boletim Epidemiológico também informou que foram registrados mais 20 casos positivos em no município: 3 da Cascalheira, 9 do Centro, 4 do Coqueiro, 1 da Queimada Grande, 1 do São João e 2 do Tiracolo. Tivemos 35 RT-PCR liberados pelo Lacen, e foram feitos 15 testes rápidos. Já foram notificados 762 casos positivos, com 154 casos ativos. Também foram registradas 02 curas, ambas de Pedra Alta. Desta forma, já são 596 pessoas curadas do Covid-19 no município. 


Comentários