Carro do ex-secretário de Saúde de Coité é consumido pelo fogo na BA 120

Carro do ex-secretário de Saúde de Coité é consumido pelo fogo na BA 120. Uma caminhonete Volkswagem modelo Amarok pertencente ao odontologista coiteense Roberto Araújo, ex-secretário de Saúde de Conceição do Coité ficou totalmente destruída pelo fogo no meio da tarde desta última quarta-feira (12) quando o mesmo retornava de Cansanção pela BA 120.

O repórter Genivaldo Santos, também morador de Conceição do Coité disse que retornava de Itiúba e percebeu uma fumaça preta ainda bem distante, quando chegou nas proximidades do acesso a Nordestina verificou o carro em chamas e desceu para ver se podia ajudar em alguma coisa, mas foi em vão, o veículo já estava completamente em chamas, e Roberto só observava, pois não tinha o que fazer para evitar.
Genivaldo disse ao CN que Roberto contou que enquanto dirigia o veículo sentiu a temperatura do carro aumentar rapidamente, encostou na lateral da pista e quando abriu o capô já tinha iniciado o fogo e não teve como controlar.
O incidente aconteceu a cerca de 15 km do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cansanção que registrou a ocorrência.

Comentários