CURADO, VANDO DA FUNERÁRIA, COMENTA COMO FOI TER CORONAVIRUS

O Empresário e conhecido, Vando da Nova Funerária Vando, no diz como foi ter o coronavirus e ter se curado. 

Com o resultado na mão, de curado, feliz, Vando nos diz o quanto é difícil passar por este contagio sem ter assistência do poder público local, Secretaria de Saúde de Tucano. 

"Nem me deram uma ligação telefônica, ninguém me procurou pra saber o meu estado de saúde, tive e me curei graças a Deus e a amigos médicos que me orientaram particularmente e me deram força e coragem para passar por este momento que é com certeza muito dificil pra quem passar". 

Vando falou exclusivamente ao TS e nos disse o que sentiu a partir do primeiro momento, da descoberta do contágio do vírus, até a emissão da certidão de estar livre do covid-19.

O município de Tucano/BA, registrou 10 novos casos de Covid-19. Assim, o total de casos confirmados sobe para 283. A boa notícia é que 168 pessoas estão recuperadas, 33 pessoas estão aguardando resultados de exames, 114 pessoas sendo monitoradas e 02 hospitalizados. O boletim informa que os casos suspeitos são 10, curados 08 e confirmados 10, isso nas últimas 24 horas. A atualização do boletim epidemiológico foi divulgado pela Secretaria de Saúde através das redes sociais do município.


Comentários