Homem sofre queda de moto e morre após faca que carregava na cintura penetrar no seu corpo

 

Homem sofre queda de moto e morre após faca que carregava na cintura penetrar no seu corpo. Um homem identificado como Edilson Bonfim de Santana, morreu na noite do último sábado, 08, em consequência do ferimento que sofreu após uma faca que carregava na cintura penetrar em seu corpo após o mesmo cair de moto em uma estrada vicinal do município de Jaguarari, norte do estado.

Segundo o Portal Jaguarari,  por volta das 21h de sábado, preposto do hospital de Jaguarari informou à guarnição da PM de serviço que haviam socorrido um homem àquela unidade de saúde, que já chegara sem sinais vitais, com uma perfuração na altura da virilha.

A guarnição deslocou ao hospital e, em contato com familiares da vítima, relataram que Edílson foi encontrado caído, sangrando, nas proximidades da Fazenda São Miguel, ao lado de sua motocicleta.

Ao virarem a vítima perceberam que o mesmo portava uma faca na cintura que estava cravada em seu corpo. Sendo assim, removeram a faca, que foi deixada no local, e o socorreram mas ele não resistiu.


Comentários