Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Motorista morre carbonizado após cair de ponte e pegar fogo na BA 233

 

Motorista morre carbonizado após cair de ponte e pegar fogo na BA 233. O motorista de um Corsa Classic com placa de São Paulo morreu no inicio da noite deste sábado, 15, após se envolver em um acidente na BA 233, no município de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe. O condutor perdeu o controle da direção do carro e caiu da ponte do Rio Sacraiú e em seguida pegou fogo.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe de plantão foi acionada por volta das 18h30 e ao chegar no local encontrou o veículo completamente em chamas e nada pôde fazer, os brigadistas então passaram a procurar ocupantes fora do veículo mas não encontrou ninguém nas imediações, porém minutos depois chegou um carro e as pessoas disseram que aquele veículo tinha saído de Riachão do Jacuípe para encontrar eles no Povoado Santo Agostinho, e que tinha apenas uma pessoa que foi identificada como Adilson da Silva, natural de Riachão, mas que residia em São Paulo e estava a passeio na terra natal.

Até por volta das 22h quando o CN manteve contato com a Brigada Anjos Jacuipenses o corpo estava no local onde tem muita abelhas e somente o bombeiro com roupa apropriada para descer no leito rio para fazer o resgate.

Comentários