APÓS CONVENÇÕES, ARACI DEVERÁ TER DISPUTA A PREFEITURA ENTRE PODEMOS X PDT.

 

As Convenções do município de Araci estão definindo a disputa pela prefeitura na eleição deste ano, onde no dia 7 de setembro os partidos: PODEMOS, PROS e PT homologaram alianças em torno de uma chapa majoritária, a de Edivaldinho pré candidato a prefeito e Celia do PT, pré candidato a vice prefeita para as eleições 2020 em Araci. Já no dia 12, as candidatas homologadas em convenção do PDT e PP, foram de Keinha pre candidta a prefeita e Gilmara pré candidata a vice prefeita para as eleições 2020 em Araci.  


As Convenções do PODEMOS, PROS e PT homologaram alianças em torno de uma chapa majoritária, a de Edivaldinho candidato a prefeito e Celia do PT, candidata a vice prefeita para as eleições 2020 em Araci.  Trés convenções marcaram Araci nesta segunda feira, feriado de 7 de setembro, dia da independência do Brasil. A Primeira foi o partido PROS que se reuniou as 19hs e consolidou seus candidatos a disputa do legislativo e apoio a majoritária, executivo, citados nesta matéria. As 15hs o PT também realizou convenção firmando os nomes dos seus candidatos a vereador e a indicação de Celia do PT para Vice na composição com Edivaldinho para Prefeito. A homologação da chapa majoritária, a aliança aconteceu na convenção do PODEMOS que aconteceu na camara de vereadores de Araci. A convenção do PODEMOS que homologou a dupla de candidatos a prefeito (Edivaldinho) e a vice (Célia) na Câmara Municipal, teve uma plateia limitada a 100 pessoas, dentro das normas e estabelecimentos da nova regra estadual e municipal de legalidade em reunir público. A câmara de vereadores que tem capacidade para 280 assentos, recebeu apenas 100 pessoas de forma controlada por senhas numeradas na entrada e mais de outra centena de pessoas permaneceram do lado de fora, acompanhando os trabalhos.

 

As Convenções do PSD, PDT e PP homologaram alianças em torno de uma chapa majoritária, a de Keinha candidato a prefeito e Gilmara, candidata a vice prefeita para as eleições 2020 em Araci.  As convenções aconteceram em Araci neste último sábado dia 12 de setembro, na conhecida sede da AABB, que tem capacidade para 800 assentos, recebeu um número de pessoas ainda não divulgada pela organização do evento. 


Comentários