Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Colisão frontal entre Gol e Amarok deixa dois mortos na BR 324 próximo a Gavião

 

Colisão frontal entre Gol e Amarok deixa dois mortos na BR 324 próximo a Gavião.

Uma colisão envolvendo um VW Gol e uma caminhonete Amarok na tarde desta terça-feira(08), na BR 324, próximo a Gavião no sentido Nova Fátima resultou na morte do casal Jailson Oliveira Sampaio e Ana Cláudia Ferreira Lima Sampaio que viaja no Gol, residente na cidade de Lauro de Freitas na região Metropolitana de Salvador, além de um cachorro que viajava no colo da mulher.
O Calila Notícias foi informado ainda que o casal é natural de Baixa Grande e residia em Lauro de Freitas. Até o momento não obtivemos informações sobre a identidade do condutor da caminhonete e nem seu estado de saúde.
No início da noite o assunto ganhou grande repercussão em Coité quando surgiu um boato que as vítimas fatais são familiares de Valdemi de Assis, repórter e diretor do Calila Noticias.
O mesmo recebeu centenas de ligações, mas em contato com todos familiares próximos não houve a confirmação de que nenhum deles estaria envolvido nesta lamentável tragédia.
Já estava anoitecendo quando o Corpo de Bombeiro retirou os corpos das ferragens e foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. * Matéria atualizada às 22h34 para acrescentar a identidade das vítimas fatais.

Comentários