EDVALDINHO E CELINHA, ALIANÇA CONFIRMADA NAS CONVENÇÕES DO PODEMOS, PT E PROS.

As Convenções do PODEMOS, PROS e PT homologaram alianças em torno de uma chapa majoritária, a de Edivaldinho candidato a prefeito e Celia do PT, candidata a vice prefeita para as eleições 2020 em Araci. 

Trés convenções marcaram Araci nesta segunda feira, feriado de 7 de setembro, dia da independência do Brasil. A Primeira foi o partido PROS que se reuniou as 19hs e consolidou seus candidatos a disputa do legislativo e apoio a majoritária, executivo, citados nesta matéria. As 15hs o PT também realizou convenção firmando os nomes dos seus candidatos a vereador e a indicação de Celia do PT para Vice na composição com Edivaldinho para Prefeito. A homologação da chapa majoritária, a aliança aconteceu na convenção do PODEMOS que aconteceu na camara de vereadores de Araci. 

A convenção do PODEMOS que homologou a dupla de candidatos a prefeito (Edivaldinho) e a vice (Célia) na Câmara Municipal, teve uma plateia limitada a 100 pessoas, dentro das normas e estabelecimentos da nova regra estadual e municipal de legalidade em reunir público. No evento a três legendas presentes dão agora à chapa de Edivaldinho prefeito pelo Podemos e Celinha do PT como vice-prefeita a largada oficial para um período de conquista de simpatizantes, apoiadores e eleitores. 

Prestigiando a convenção e se manifestaram líderes e vereadores assim como a ex-prefeita Nenca, o ex-prefeito Edivaldo Pinho, pais do candidato e os dois candidatos a majoritária. A câmara de vereadores que tem capacidade para 280 assentos, recebeu apenas 100 pessoas de forma controlada por senhas numeradas na entrada e mais de outra centena de pessoas permaneceram do lado de fora, acompanhando os trabalhos. 


Veja matéria anterior 


PODEMOS, PT E PROS DE ARACI, MARCAM SUAS CONVENÇÕES.

Eleições 2020: Os Partidos, Podemos, Pros e PT de Araci, convocaram esta semana a população araciense para a realização da convenção partidárias que irão definir os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições 2020 de Araci, Bahia. 

A Convenção do Podemos que tem a proposta de lançamentos do pré candidato a Prefeito, Edvaldinho, filho de Nenca e Zépinho, será realizada dia 7 de Setembro de 2020 no espaço provisória do partido na Avenida Sete de Setembro, 320 em Araci e está marcado para as 17hs.

O PT publicou Edital de Convocação para a Convenção Municipal em Araci que será realizada dia 7 de Setembro de 2020 no espaço provisório do partido a Rua José Pedro de Carvalho, 219 em Araci e está marcado para as 10hs. O PT apresenta o nome de Celia do PT, pré candidata a vice na chapa de composição com o pré candidato a prefeito Edvaldinho do Podemos de Araci. Além de apresentar demais nomes como pré candidatos a vereador para as eleições 2020.

Já o PROS publicou Edital de Convocação para a Convenção Municipal em Araci, com apenas nomes de pré candidatos a vereador. A Convenção do PROS será realizada dia 7 de Setembro de 2020 no espaço provisório na Praça da Conceição, 30 em Araci e está marcado para as 15hs.


Veja abaixo os editais.


Eleições 2020: PT publica Edital de Convocação para a Convenção Municipal em Araci.

Eleições 2020: PT publica Edital de Convocação para a Convenção Municipal em Araci.

Eleições 2020: PROS publica Edital de Convocação para a Convenção Municipal em Araci.

Eleições 2020: PROS publica Edital de Convocação para a Convenção Municipal em Araci.














Eleições 2020: PODEMOS publica Edital de Convocação para a Convenção Municipal em Araci.

O Partido Podemos convoca para a realização da convenção que irá definir os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições 2020 de Araci, Bahia. A Convenção será realizada dia 7 de Setembro de 2020 na Avenida Sete de Setembro, 320 em Araci.




Comentários