Serrinha – Polícia registra mais um homicídio e chega a três em menos de 72h e sexto em 22 dias

 

Serrinha – Polícia registra mais um homicídio e chega a três em menos de 72h e sexto em 22 dias

O município de Serrinha vem tendo talvez o mês de setembro como o mais violento do ano 2020, seis pessoas foram assassinadas no espaço de 22 dias, sendo que três delas morreram entre o início da tarde de sábado, 19, e manhã desta terça-feira, 22, portanto menos de 72 horas. O caso mais recente ocorreu por volta das 10h30 de hoje teve como vítima Wagner de Jesus Santos, morto a tiros no bairro Cidade Nova. Informações dão conta que a vítima andava a pé pelo bairro quando criminosos não identificados fizeram disparos de arma de fogo atingindo costas a cabeça da vítima que morreu na hora.

Antes aconteceu um homicídio na madrugada de segunda-feira, 21, tendo como vítima o jovem João Santos Mota, 23 anos, quando se encontrava bebendo num posto de combustível, localizado no Centro Social Urbano – CSU na cidade de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar testemunhas relataram que o crime aconteceu por volta de 01h40 quando passou outro indivíduo, desceu de um veículo, tipo sedan branco, e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

No inicio da tarde de sábado, 19, a vítima foi José Ramalho do Nascimento, 59 anos, conhecido como “Sérgio”, foi morto a pauladas na localidade Açude do Gravatá, por um individuo identificado com Lucivaldo Bispo da Silva, vulgo “Gué Preto”, 43 anos.

Informações dão conta que o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando, sem motivo aparente, começou Gué iniciou as agressões e foi preso em seguida por um policial de folga que passava no local e ouviu o pedido de socorro.

Comentários