Convenção homologa candidatura do Marcos do Raio X a prefeito de Tucano

O vereador Marcos do RAIO X (Solidariedade) teve candidatura a prefeito homologada em convenção realizada na última segunda-feira (14), em Tucano, na região nordeste do Estado da Bahia. A chapa confirma como vice o professor Adenilton Rocha (Solidariedade) e leva para a disputa 19 candidatos ao cargo de vereador, todos pelo Solidariedade.

Marcos do Raio X formalizou sua candidatura, destacando, emocionado, que pretende fazer um trabalho transparente com projetos exequíveis para o desenvolvimento do município. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores, no centro da Cidade. Para evitar aglomerações, seguindo o protocolo exigido em virtude da pandemia da Covid-19, o horário da convenção foi estendido e transmitido virtualmente para toda a população. Desta forma, todos puderam participar com segurança.

“A data para o lançamento da candidatura ainda deverá ser definida. A união entre o grupo com os nomes de prefeito e vice foi um dos pontos centrais discutidos na segunda. Avançamos cada vez mais no diálogo e no debate de ideias”, comentou Marcos do Raio X. “A união que sempre propusemos deixou de ser apenas um discurso para ser colocado em prática”, completou o candidato. Ambos também exaltaram o comprometimento dos pré-candidatos a vereadores. “Temos pessoas sérias, entusiasmadas e dispostas a trabalhar pela cidade”, disse Marcos. Calendário eleitoral Segue até quarta-feira (16) o prazo para a realização das convenções partidárias para as eleições municipais deste ano. A entrega da documentação à Justiça Eleitoral pode ser feita de forma virtual até o dia 26 de setembro. Após esse horário, a entrega terá que ser presencial e agendada, exigindo deslocamento ao cartório e os devidos cuidados sanitários. Depois de receber os requerimentos, a Justiça Eleitoral valida a documentação e a encaminha à Receita Federal para emitir o CNPJ. Tendo CNPJ e o registro, os candidatos já podem abrir conta corrente da campanha e estão aptos para iniciar a arrecadação de recursos após o dia 26 de setembro.

Comentários