APLB DE ARACI RECEBE OS 3 CANDIDATOS A PREFEITO PARA ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO

Após o envio aos candidatos(as) ao cargo de PREFEITO(A) deste município de Araci, convite este aceito pelos três candidatos, Edivaldinho de Nenca, Manoel Nunes e Keinha, onde estiveram em horários alternados participando nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, no salão de reuniões do Sindicato, de uma reunião com os Diretores e membros da comissão de negociação, eleitos pela categoria em assembleia. Como pauta, iremos firmar um TERMO DE COMPROMISSO, contendo as principais reivindicações da categoria, bem como propostas.

Na manhã desta quarta-feira (04/11), APLB Sindicato firma COMPROMISSO por uma educação melhor com Sr. @edivaldinho19, candidato a Prefeito pelo município de Araci. Desde já, desejamos sucesso ao candidato.


Na manhã desta quarta-feira (04/11), APLB Sindicato firma COMPROMISSO por uma educação melhor com Sr. @manoelnunes70, candidato a Prefeito pelo município de Araci. Desde já, desejamos sucesso ao candidato.

Na manhã desta quarta-feira (04/11), APLB Sindicato firma COMPROMISSO por uma educação melhor com Sr. @keinha12, candidata a Prefeita pelo município de Araci. Desde já, desejamos sucesso ao candidato.

Informamos a todos(as) os(as) SERVIDORES da EDUCAÇÃO, que na última sexta-feira, dia 30 de outubro, foi enviado aos candidatos(as) ao cargo de PREFEITO(A) deste município, convite para participarem nesta quarta-feira, 04 de novembro, no salão de reuniões deste Sindicato, de uma reunião com os Diretores e membros da comissão de negociação, eleitos pela categoria em assembleia. Como pauta, iremos firmar um TERMO DE COMPROMISSO, contendo as principais reivindicações da categoria, bem como propostas.





Comentários