ARACI DE LUTO DÁ ADEUS A ALYSON PINHO

Os familiares, amigos e os Aracienses que viam no jovem "Alison Pinho Mota", um cidadão exemplar e cativante, em luto e com o sentimento de tristeza e perplexidade dá adeus a este ser humano "Incrível"!. O Corpo velado na capela do cemitério são João Batista dá a chance de mesmo em tempos de isolamento social se despedir e realizar o sepultamento que foi marcado para as 15:00 desta segunda feira triste para Araci.

O empresário araciense Alyson Pinho Mota, de 41 anos, sócio proprietário da Papel & Cia faleceu na noite deste domingo (8), por volta das 19h, vítima de acidente de carro na rodovia BR-116, em Araci (BA).
De acordo com a Guarda Municipal, Alyson Pinho estava dirigindo o veículo Onix-Chevrolet que se envolveu no acidente com um caminhão no perímetro urbano de Araci, próximo a um motel na saída para Tucano e faleceu ainda no local.
Ainda segundo informações, outras três pessoas que também estava com o empresário foram socorridas para o Hospital Municipal de Araci, são eles: João Murilo Carvalho, de 43 anos permanece internado no hospital, um homem identificado como “Dé” que foi transferido para um hospital em Feira de Santana e Dijalma Oliveira, de 43 anos (gerente da Embasa de Araci) que foi transferido para um hospital em Salvador. Os detalhes do acidente não foram divulgados.
Os grupos político e seus candidatos suspenderam suas atividades política em respeito a memoria do jovem.

Comentários