Dentre os 417 municípios da Bahia Maiquinique é o único que possui um padre como candidato a prefeito

 

Dentre os 417 municípios da Bahia Maiquinique é o único que possui um padre como candidato a prefeito.

Já imaginou ter um padre como prefeito de uma cidade? Na município de Maiquinique, localizada no sudoeste da Bahia, isso talvez seja possível. Isso porque o Padre Reinaldo, que se afastou esse ano do exercício do Sacerdócio, é um dos candidatos ao cargo de prefeito.

Reinaldo Tarso Martins é candidato pelo partido (PODE), e nesse domingo, 01 de novembro, realizou, junto com sua vice Valéria Silveira e sua coligação “PODEMOS”, uma cavalgada que se concentrou na fazenda de Luís da balança, há cerca de 3km do município. A cavalgada passou pelo bairro Morumbi e percorreu as principais ruas da cidade. O que era pra ser uma simples cavalgada, acabou atraindo uma grande quantidade de pessoas, carros e motos.

Padre Reinaldo foi pároco de Maiquinique por 8 anos, e é reconhecido na cidade pela excelente gestão que realizou junto à Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Maria Madalena. Segundo ele, decidiu concorrer ao cargo após vivenciar de perto, gestão após gestão, os problemas e situações que vinham ocorrendo no município.

O atual prefeito da cidade, Jesulino Porto (DEM), da coligação “Maiquinique no caminho certo” concorre a reeleição ao lado de Dra. Zaza (PMB), como sua vice.

Não recebemos material de campanha dessa coligação.

Comentários