Tucano - BA

Euclides da Cunha – A um mês para o Natal, decoração já encanta moradores e atrai visitantes

 

Euclides da Cunha – A um mês para o Natal, decoração já encanta moradores e atrai visitantes

Além da Praça Duque de Caxias, a decoração natalina pode ser visitada na Praça Roberto Santos, Praça da Igreja Matriz e avenidas Rui Barbosa e Almerindo Rehem, além do portal na entrada da cidade às margens da BR-116

A um mês para a chegada do Natal, a decoração natalina já tem encantado muitos euclidenses e visitantes de cidades vizinhas. Esse ano, o tema escolhido para o Natal Luz do Sertão da Gente foi “uma noite no Polo Norte”. Quem visita a Praça Duque de Caxias, cenário principal da decoração, de sexta a domingo, pode experimentar o frio e a neve típicos da região homenageada.

Diariamente, sempre às 18h, as luzes são acesas e, com elas, surge todo o encanto e magia do Natal. Por mais que se olhe com calma os detalhes em todos os pontos da cidade com decoração, o Natal Luz do Sertão da Gente sempre surpreende. Há sempre algo à espera para ser descoberto.

Além da Praça Duque de Caxias, a decoração natalina pode ser visitada na Praça Roberto Santos, Praça da Igreja Matriz e avenidas Rui Barbosa e Almerindo Rehem, além do portal na entrada da cidade às margens da BR-116.

Comentários