Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

FERIADÃO VIOLENTO EM SERRINHA E COITÉ

 

SERRINHA - Adolescente de 17 anos é assassinado em SerrinhaBruno Ângelo dos Santos, de 17 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (1) em Serrinha, região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu próximo a uma quadra de esportes na Rua Vitória, que fica no bairro da Santa. A Polícia Militar disse que uma guarnição foi acionada por volta das 3h30 e quando chegou ao local indicado encontrou o adolescente morto com perfurações no rosto, possivelmente ocasionadas por disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, circunstâncias, autoria e motivação do crime são desconhecidas. Os militares permaneceram no local interditando a área até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com drogas no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha, região sisaleira da Bahia, no fim da noite deste sábado (31). Por volta das 23h40, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) foi até o bairro após denúncia anônima e flagrou a adolescente próximo a um bar com 12 pinos de cocaína e cerca de 70 gramas do mesmo entorpecente, além de 2 pedras de crack, 9 trouxinhas de maconha e 110 gramas da erva. Ela foi encaminhada à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

COITÉ

Rosimbergue Ramos da Cunha deu entrada na unidade do Hospital Português em Conceição do Coité, por volta das 7h20 deste domingo (1), após ser esfaqueado. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atingido nas costas. A PM disse que fez rondas no distrito Bandiaçu, onde ocorreu a tentativa de homicídio, mas não localizou o indivíduo apontado pela vítima como autor do crime. Conforme a PM, Rosimbergue apresenta quadro de saúde estável. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a motivação. Ele foi orientado a registrar queixa na delegacia da cidade.

Comentários