CANDIDATOS A PREFEITO DE SERRINHA PEGAM CORONAVÍRUS PÓS ELEIÇÃO

 

Candidatos a Prefito de Serrinha, Deputado Osni (e esposa) Adriano (e primeira-dama) testam positivo para covid-19, tempo depois de passar o período eleitoral, onde ambos estiveram expostos a público e correram risco de contrair a doença.

Deputado Osni e esposa testam positivo para covid-19. O deputado estadual Osni Cardoso (PT) e a esposa dele, Priscila Oliveira, testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio Cardoso, em sua rede social por volta das 17h40 desta quinta-feira (10). Ele informou que teve sintomas leves e está cumprindo isolamento social e seguindo recomendações médicas. “Meus amigos, testei positivo para Covid-19. Tive alguns sintomas, mas estou bem, em casa, cumprindo isolamento e seguindo orientações médicas. Priscilla, minha esposa, também confirmou. Não são casos isolados, infelizmente estamos numa crescente em toda Bahia. Peço que se cuidem!” diz a nota oficial.

Serrinha: Prefeito Adriano e primeira-dama testam positivo para covid-19. O prefeito de Serrinha Adriano Lima (PP) e sua esposa, a primeira-dama Marcele Guimarães Costa Lima testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O casal realizou o teste RT-PCR, que comprovou a doença, no último domingo, dia 6. O resultado dos exames foi disponibilizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) nesta sexta-feira, 11. Em nota, o chefe do executivo informou que cumpre a quarentena em sua residência, seguindo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. O prefeito apresenta apenas sintomas leves. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, por precaução, todos aqueles que tiveram contato com o casal estão fazendo testes. “Eu e Marcele estamos bem e em isolamento desde o primeiro sintoma. Agradeço a todos pelas mensagens de força”, disse o alcaide.(Clériston Silva).

Comentários