RESUMO: FIM DE SEMANA VIOLENTNO TERRITÓRIO SISAL

 

Homem morre em hospital poucas horas após bater moto em poste em SantaluzUm homem identificado como Valtemir de Jesus Costa, de 37 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (8), no hospital de Santaluz, pouco tempo após se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h50 de segunda-feira ele perdeu o controle da direção da moto Honda Bros que conduzia e bateu o veículo em um poste, próximo ao posto de saúde do bairro Morro dos Lopes. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Com o impacto da batida, o homem sofreu afundamento do crânio. Ele foi levado inconsciente para o hospital da cidade. Por volta das 2h40 desta terça, teve morte cerebral confirmada. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Homem tem moto roubada na zona rural de Santaluz e encontra veículo incendiado após retornar ao localUma motocicleta foi incendiada na região do distrito Pereira, em Santaluz, na madrugada de domingo (6), após ser roubada. Segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos acionou uma guarnição relatando que por volta das 3h estava se deslocando de casa até uma fazenda onde trabalha, quando foi abordado por dois indivíduos que o fizeram parar a moto. Ainda de acordo com a polícia, o homem contou que os criminosos o mandaram correr e ameaçaram atear fogo nele. A vítima disse ainda que resolveu retornar ao local, algum tempo depois, e encontrou o veículo destruído pelo fogo. A PM foi acionada por volta das 7h30 e fez rondas, mas ninguém foi preso.

Outro caso

Ainda no domingo, por volta das 19h30, um jovem de 22 anos foi levado para o hospital de Santaluz depois de ser agredido em um assentamento localizado às margens da estrada que liga a sede do município ao povoado Boi Velho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que apresentava lesões na testa e na clavícula, disse que não se lembrava de quem tinha o agredido. Ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Jovem armado morre durante auto de resistência com a CETO; Um jovem identificado como Luiz Fernando Nascimento Pastor, 19 anos, deu entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité na noite desta segunda-feira (07) levado por uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão/Serrinha. Segundo os policiais, eles estavam realizando ronda de rotina quando passava pelo Bairro dos Barreiros viram um individuo em atitude suspeita e saiu correndo com uma arma em punho para dentro de uma casa e quando os militares se aproximaram foram recebidos a tiros e da mesma forma houve o revide e o mesmo acabou sendo alvejado. A guarnição informou ainda que de imediato o levou para o Hospital, mas ele não resistiu e evoluiu para o óbito. Ainda de acordo com a PM, Fernando foi encontrado um revólver calibre 38. 


Jovem é preso e adolescente apreendido por furto de animais em QueimadasO jovem Diego Costa de Oliveira, de 21 anos, foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido em Queimadas, região sisaleira da Bahia, tarde desta segunda-feira (7). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), denúncias apontam que a dupla está envolvida na prática de abigeato, que é o crime de furto de animais na zona rural. Durante a ação, os agentes apreenderam dois carneiros abatidos clandestinamente. Um dos animais, inclusive, já havia sido retalhado e vendido. A dupla foi conduzida à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Homem fica gravemente ferido após acidente em QueimadasUm homem identificado como Augustinho dos Santos Nunes ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na noite deste domingo (6), na BA-120, em Queimadas, região sisaleira da Bahia. Segundo relato de uma testemunha, a vítima transitava pela rodovia em uma motocicleta quando foi atingida por um carro que vinha na direção oposta e invadiu a contramão da pista, próximo ao povoado Jacurici da Ponte. Augustinho teve a perna esquerda praticamente decepada. Ele foi levado para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O veículo supostamente responsável pelo acidente não foi localizado. 



Comentários