URGENTE: Mais um grave Acidente envolvendo dois carros em ponte de Caldas do Jorro

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (19). A colisão foi entre um carro que trafegava e outro que estava parado em cima de ponte, conhecida como ponte da josete, próximo a Caldas do Jorro, em Tucano, com o impacto, um dos veículos caiu na ribanceira e o outro ficou com parte da traseira destruída.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local, as vitimas foram socorridas pela Ambulância da UPA do Jorro (que está funcionando para atendimento de pessoas com Covid-19), que fica a cerca de 300 metros do local do acidente e levadas para o Hospital Mariana Penedo na sede do município.

No final do mês passado um motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu da mesma ponte.

Ainda segundo informações as vitimas não correm risco de vida. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

CARRO CAI AGORA DE PONTE (da josete) PERTO DO ESPAÇO MALAGUETA, JORRO, TUCANO.

Carro perde controle e cai em ponte (da josete) próximo ao espaço malagueta em caldas do jorro, Tucano, nesta tarde de Domingo dia 22.11.2020. 

Não se pode ainda afirmar o que ocasionou o acidante, más o jovem ainda não identificado, possivelmente tentou se livrar de buracos, bateu na ponte, caindo no largo do rio. Não houve danos físicos ao jovem motorista, más o automóvel ficou totalmente destruído.

No inicio da tarde deste domingo (22) um motorista perdeu o controle da direção e um carro de passeio caiu de uma ponte, conhecida como ponte da josete, próximo a Caldas do Jorro, em Tucano.

Segundo informações, o motorista tentou se livrar de buracos na pista, bateu na proteção lateral da ponte e em seguida cai no largo do rio. Apesar do carro ficar completamente destruído o motorista sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser levado para o Hospital local.

Comentários