Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

DR. ROBSON (ARACIENSE) ENVIA MENSAGEM APÓS ALTA DE HOSPITAL, ELE ERA REINFECTADO DA COVID-19..

"Sem palavras para descrever o que ocorreu comigo nesses últimos 13 dias (dos quais 06 dias entubado/para mim, uma eternidade). A vontade de viver era muito grande, mas não dependia de mim ou de algum familiar ou amigo. Ontem, após chegar em casa, já  quase meia-noite, fui recebido com honrarias especiais. E depois, vendo algumas mensagens em meu celular, não tenho como quantificar 0s Kb, ou Mb de amigos e irmãos que eu tenho (não importa a quantidade, só sei que são muitos e que suas orações intercessórias foram ouvidas por Deus e graças a Ele estou aqui para contar um resumo de boa parte desse tempo, pois a outra eu não sei o que aconteceu). Quero agradecer,  em especial, a Deus, por ter-me dado mais alguns dias, anos, não sei. Aos meus familiares, à minha esposa, aos amigos do hospital São Matheus,  em Feira de Santana, profissionais que fizeram a Diferença. E a todos quantos incluíram meu nome em suas preces, orações, rezas, etc. A graça foi alcancada. As palavras são: Bênção e Gratidão. Muito obrigado Senhor e a todos que participaram com fé sincera em suas orações".

O médico, Dr. Robson Silva que foi reinfectado pela covid-19 e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Matheus em Feira de Santana recebeu alta hospitalar. E enviou mensagens de agradecimentos a todos. “Robinho está de alta hospitalar. Agradecemos a todos pelas orações e torcida, pois fizeram a diferença em sua recuperação. Informamos que provisoriamente não poderá receber visitas, a fim de evitar possíveis infecções. Louvamos a Deus pela sua vida. A palavra é GRATIDÃO,” escreveu. Dr. Robson é bastante conhecido por sua forte atuação na área médica em Araci.

REINFECTADO POR COVID-19 MÉDICO ARACIENSE

A População de Araci, da região de onde o médico araciense, Dr. Robson Silva foi reinfectado pela covid-19. Dr. Robson está internado no Hospital São Matheus em Feira de Santana. O boletim deste domingo (10) diz que o paciente “continua estável, bem confortável na ventilação”. O paciente não tem previsão de alta. Dr. Robson é bastante conhecido por sua forte atuação na área médica em Araci, Tucano e cidades vizinhas. A informação de hoje é que Dr. Robinho (como é também conhecido) continua estável, bem confortável na ventilação. Sem intercorrencias no período, não teve febre, urinando normal. Pressão boa 140x90 e Frequência cardiaca 60. 

tSp2onsolore2 hdrni A cidade de Araci está em oração pela saúde desse grande homem. Ele, que há décadas, sempre se preocupou com a saúde do povo de todo município, hoje precisa de oração pela sua saúde. Acreditamos que tudo vai ficar bem. Logo em breve o Senhor o trará de volta para o aconchego da família e de todos que o amam e o respeitam. #DrRobson


Comentários