Segue interditado cruzamento onde asfalto cedeu e ‘engoliu’ caminhão na Serrinha

O cruzamento entre as ruas Galileu com Governador João Carlos, no bairro Serrinha, segue interditado. No trecho, o asfalto cedeu e ‘engoliu’ um caminhão carregado de areia. O caminhão tombou sobre um automóvel.

Nesta quinta-feira (14), por volta das 15 horas, segundo testemunhas, o caminhão trafegava na Rua Galileu quando uma cratera se abriu no asfalto, o veículo caiu um buraco e tombou sobre um carro que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Um trecho da rua Doutor Justa Araújo, próximo ao local do acidente, também foi bloqueado pelos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Apenas moradores da área podem trafegar nos trechos. 

A Prefeitura de Fortaleza afirmou que investigar os motivos que geraram a queda da laje da galeria pluvial e fazer a restauração. 

Parte de um asfalto cedeu e "engoliu" um caminhão em um trecho da rua Galileu, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14). Após afundar na cratera, o caminhão tombou sobre um carro pequeno que passava pelo mesmo trecho da via, no sentido contrário.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) trabalham no local auxiliando no trânsito. O caminhão carregava areia, que ficou derramada sobre a pista após o acidente. 

Testemunhas informaram que duas pessoas estavam no carro pequeno, sendo o motorista e a mãe dele como passageira. O condutor, de cerca de 25 anos, sofreu machucados leves nos braços e pernas. A Prefeitura de Fortaleza informou, em nota, que no início desta sexta-feira (15) realizará o diagnóstico dos motivos que possam ter gerado a queda da laje da galeria, além de providenciar a recuperação da via.

Comentários