Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Santaluz: Guarda Municipal dispersa aglomeração de mais 100 pessoas em barragem

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz dispersou uma aglomeração que reuniu mais de 100 pessoas na tarde deste domingo (21) na barragem de Riacho da Cruz, zona rural do município.

De acordo com informações da GCM, o flagrante ocorreu após uma denúncia anônima. As pessoas foram orientadas sobre o decreto vigente e dispersadas logo em seguida. “A guarda municipal vem fiscalizando todo o município, tendo um papel fundamental no controle da disseminação da Covid-19, destacou Daniel Oliveira, comandante da GCM”

Conforme a GCM, em casos de indícios do descumprimento das regras, as denúncias podem ser encaminhadas para o número (75) 988055225. A guarda garante o anonimato.


Foto: Divulgação

Boletim epidemiológico

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite deste sábado (20), mais dois óbitos por complicações da Covid-19 foram confirmados em Santaluz. Trata-se de uma uma jovem de 22 anos e de um idoso de 76 anos, morador do povoado Várzea da Pedra. Santaluz contabiliza 26 mortes por complicações da Covid-19. Um óbito ainda é investigado. O boletim informou também que foram registrados cinco novos casos da doença nas últimas 24h. Com isso, o município passa a contabilizar 1.944 diagnósticos positivos, 1.692 curas clínicas e 226 pacientes com o vírus ativo. Há ainda 139 suspeitas de infecção aguardando resultados de exames.

Comentários