Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Isolada desde março, idosa ganha carreata de aniversário de 95 anos em Goiás: ‘Vou levar para o resto de minha vida’

 

Isolada desde março, idosa ganha carreata de aniversário de 95 anos em Goiás: ‘Vou levar para o resto de minha vida’A dona Maria Conceição de Almeida, ganhou uma linda homenagem dos familiares no dia em que completou 95 anos de idade, em Goiânia. Isolada há quase um ano devido à pandemia de Covid-19, ela não recebia visita da maioria dos parentes. Para a surpresa, mais de 60 pessoas se reuniram em uma carreata para celebrar a vida dela.

A comemoração foi realizada na tarde do sábado (30), no Setor Urias Magalhães. Em um vídeo gravado pela família, Maria recebe carro por carro na porta de sua casa para agradecer as felicitações. Ela conta o quanto ficou emocionada com a recepção dos parentes e amigos.

“Muito obrigada pela recepção que fizeram. Estou muito emocionada, vi gente que há mais de um ano que não via… muito obrigada, vocês são minha raiz, a razão do meu viver. Esse evento eu vou levar para o resto de minha vida”, disse Maria.

Foto: Arquivo Pessoal/Marcelo Pereira

Foto: Arquivo Pessoal/Marcelo Pereira

Parte da família não mora em Goiás, mas fez questão de parabenizar Maria. O neto da idosa, Marcelo Pereira Almeida, de 40 anos, conta que a avó tem oito filhos vivos, 22 netos, 24 bisnetos, e que para a família foi uma grande realização comemorar, mesmo diante da pandemia.

“Um primo veio do Rio de Janeiro, ao longo do dia ela recebeu várias ligações. Eu vim de Brasília para comemorar. Foi muito importante, porque a vovó está de quarentena desde março do ano passado, algumas pessoas não a viram desde esse período. Para nós foi um momento de muita satisfação e alegria”, explicou o neto.

“Estou de quarentena desde o ano passado, mas esse evento foi uma coisa maravilhosa, eu pude apreciar e ver meus filhos, meus netos, genros, noras e meus bisnetos. Para mim foi grandioso e vai ficar no meu coração”, finalizou Maria.

Comentários