Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Mulher pula do 1º andar de prédio para não ser estuprada em GO, diz polícia; vídeo

 

Mulher pula do 1º andar de prédio para não ser estuprada em GO, diz polícia; vídeo

Vítima teve ferimentos, passou por cirurgia e está internada em hospital; criminoso fugiu

Uma mulher pulou do 1º andar de um prédio para fugir de um criminoso que abusou sexualmente dela, em Goiânia, de acordo com a Polícia Militar. Câmeras de segurança externas do edifício registraram quando ela caiu na calçada (veja vídeo acima). A mulher sobreviveu a queda e está internada em um hospital da capital.

O caso aconteceu na sexta-feira (29) no Parque Oeste Industrial, em Goiânia (GO). Segundo informações da PM, o homem entrou em um salão do prédio, roubou dois celulares e abordou a mulher com uma faca. O criminoso ainda tocou as partes íntimas dela e fez ameaças de morte caso ela não tivesse relação sexual com ele.

Em seguida, os dois subiram para o próximo andar e, conforme a polícia, ela conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular. Na queda, a vítima se machucou e precisou ser levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia.

De acordo com a assessoria do hospital, às 20h30 desta segunda-feira (1º), a paciente se encontra em pós operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.

O homem fugiu para uma mata após a polícia ser chamada. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) vai apurar o caso.

Mulher pula de 1º andar de prédio para fugir de estupro em Goiânia, Goiás - (Foto: Reprodução)

Comentários