SEPULTAMENTO DA JOVEM LAYLA QUE FOI ASSASSINADA POR ASSALTANTES, EMOCIONA SOCIEDADE TUCANENSE.

Layla Catharine Jesus dos Santos foi morta com um tiro no rosto durante um assalto na noite desta sexta-feira (12), na área central da cidade de Tucano, região sisaleira da Bahia. 

A tarde deste sábado foi marcado pelo sepultamento da jovem Layla (que aconteceu as 16hs no cemitério de Tucano), onde familiares e toda sociedade de Tucano acompanhou com tristeza e dor pela grande perca. A tristeza e a dor não estavam só no peito da mãe (que tinha a jovem como filha única), más em todos os parentes, amigos e de toda a sociedade que se sente cansada de ver tantas mortes trágicas na cidade por conta da violência que se repete dia-a-dia, a sociedade sabe que neste caso em específico a policia agiu rápido e prendeu os suspeitos (confessos) do crime, más, cansada, pede as autoridades locais que realizem campanhas e ações de combate fervoroso ao crime. 

Outro jovem, identificado como Victor Santana Machado, foi baleado na altura do tórax e, depois de ser atendido no hospital da cidade, foi levado para outra unidade. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram localizados pouco tempo depois e confessaram o crime. De acordo com a corporação, eles foram interceptados no KM 23 da BR-410, sentido Ribeira do Pombal, enquanto fugiam. Com a dupla, que estava em uma motocicleta modelo YBR 125, a polícia disse ter encontrado dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas. Os homens, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados à central de flagrantes da Polícia Civil em Euclides da Cunha.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TUCANO

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA. 5° BPM - 2° COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR EM TUCANO, PRENDEM EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Em data de 13/02/2021, por volta das 00h15min, Guarnição da 2ªCIA PM do 5ºBPM, foram informados de tentativa de homicídio com arma de fogo, ocorrido no Parque das Águas, no distrito do Jorro, em Tucano. No momento, os policiais ainda estavam em operações de crime anterior ocorrido em Tucano, solicitando apoio de Guarnição da CIPE Nordeste. Em diligencias em conjunto com os prepostos da CIPE, localizaram a vítima, que alegou ter sofrido tentativa de homicídio e identificando o autor, este meliante contumaz já conhecido da PM. Ato contínuo, o autor do crime foi localizado, logo após, na rua dos Coronéis, em Caldas do Jorro, juntamente com a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38. Autor do crime, vítima, arma de fogo e veículo utilizados foram apresentados e entregues na delegacia de Euclides da Cunha para lavratura do flagrante.

Comentários