Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em morador de rua na BA; suspeito é preso

 

Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em morador de rua na BA; suspeito é preso

Prisão do suspeito ocorreu nesta quarta-feira (3), mesmo dia em que crime aconteceu

Câmera de segurança flagrou o momento (veja acima) em que um homem ateou fogo em um morador de rua na Praça Antônio Carlos Magalhães, na cidade de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador (BA). O suspeito foi preso nesta quarta-feira (3), horas após o crime. A vítima morreu carbonizada.

As imagens mostram que o suspeito se aproxima da vítima, que está deitada no chão, joga um líquido e acende o fogo. As chamas se alastram muito rápido no corpo do homem que está deitado em uma parte da praça.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teve o corpo totalmente carbonizado e a identificação será possível apenas após perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado próximo à casa onde mora e preso. Ele ainda carregava uma sacola com o recipiente que usou para atear fogo na vítima.

O caso é investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias D'Ávila, que apurou que o suspeito já tinha passagem anterior por violência doméstica. Ele foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em vítima em praça - (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Comentários