Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

FEIRA LIVRE AGLOMERADA EM ARACI APESAR DO LOCKDOWN

"Feira de Araci. Cadê as três equipes da vigilância sanitária da prefeita que fecharam e notificaram a minha loja por vender álcool gel, luvas, toucas, máscaras e embalagens para autônomos de deliverys, padarias, clínicas odontológicas, mercadinhos. A prefeitura que pague o aluguel, os funcionários, a multa, os impostos, os empréstimos e os boletos. Estamos há cinco dias decompostos da gestora de plantão nas imediações da loja, se entrarmos registram. Perseguição tem consequências!" - Hidelmar (comerciante de Araci).

Após a reunião com o governador da Bahia e outros gestores de diversos municípios da Região Sisaleira, para discutir o atual cenário epidemiológico da COVID-19 nos municípios, ficou definido que as medidas restritivas em relação ao funcionamento dos serviços não essenciais que estão ocorrendo neste final de semana, serão prorrogadas até as até às 05h da próxima quarta-feira, 10 de março de 2021. Contamos com a colaboração de todos os munícipes, para diminuir a contaminação em nosso municipío.
Olha só que absurdo, fecham tudo e deixam a feira livre funcionando sem nenhuma fiscalização, sem nenhuma abordagem, muita gente falando, gritando e o pior se alimentado, gentebcomo é possível permitir alimentação dentro de uma feira livre lotada, fechando o comércio tido mundo se concentra em um só ponto(feira livre), sem fiscalização e sem organização. Quando tem alguém fiscalizando é uma coisa pífia, parece q estão a passeio.

Comentários