Tucano - BA

Violência em Teofilandia, depois da morte de policial, Mulher é assassinada após ter casa invadida.

 

Mulher é assassinada após ter casa invadida em Teofilândia

A Polícia de Teofilândia ainda focada na investigação e na tentativa de prender os suspeitos do assassinato de policial militar ocorrido na noite de sábado, 13, cerca de 24h depois é comunicada de mais um crime de homicídio tendo como vítima uma mulher de 36 anos, identificada como Rizonete Pereira da Silva.

O crime aconteceu por volta das 22h de domingo, 14, na Rua dos Patos, Baixa da Égua, zona urbana do município.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/ Serrinha, após informação da Central Integrada de Comunicação –  CICOM uma guarnição do 4º Pelotão da 3ª Companhia sediada em Araci, deslocou ao local, confirmando o fato, e diante da confirmação, acionou-se a Delegacia de Polícia e Departamento de Polícia Técnica, que chegariam posteriormente, depois do devido isolamento do local.

O crime ocorreu no interior da residência, onde o autor possivelmente, conseguiu acessar a casa mediante arrombamento de porta e realizado somente um disparo de arma de fogo, de calibre desconhecido, na parte frontal da cabeça da vítima.

O Comando da unidade determinou a intensificação do policiamento na cidade e busca por dados que permitam a identificação e localização do (dos) criminoso (s).

Policial Militar de Salvador é morto a tiros na zona rural de Teofilândia

O policial militar Alberto David Duarte dos Santos, 27 anos, foi a óbito na noite de sábado, 13, após receber dois disparos de arma de fogo que atingiram o braço direito e o peito após se desentender com o criminoso na comunidade rural Bola Verde no município de Teofilândia, no território do sisal.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão/Serrinha, a guarnição foi acionada pela Central Integrada de Comunicação da Polícia Militar (Cicom) por volta das 20h e deslocou viaturas da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) e da e da 3ª Companhia PM de Teofilândia e Araci para averiguar ocorrência e ao chegarem no local foi encontrado um policial militar alvejado bem como, um outro rapaz com ferimento na perna, e diante da situação, ambos foram imediatamente conduzidos pela ambulância do SAMU ao Hospital Municipal de Teofilândia, onde posteriormente, foi confirmado o óbito do militar e a internação de um jovem de 18 anos, que até a publicação desta reportagem não havia nenhuma informação sobre sua participação.

Segundo a PM há um outro envolvido, possível autor do disparo que vitimou o PM, que teria evadido e ainda, quanto às versões colhidas no local, houve desentendimento entre o PM e os envolvidos, havendo, a partir daí, a deflagração dos disparos.

O soldado David Duarte era lotado na 40ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) sediada no Bairro Nordeste de Amaralina da cidade de Salvador.

Comentários