Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, concedeu coletiva de imprensa online sobre os 100 dias de gestão.

O prefeito, Ricardo Maia Filho, completou 100 (cem) dias a frente da gestão da prefeitura de Tucano, do município, e nesta tarde de segunda feira dia 12 de abril de 2021, acaba de conceder uma coletiva de imprensa online onde pode expor todas as ações desenvolvidas, já a partir de 1 de janeiro, onde já iniciava os trabalhos executivos em favor da população tucanense. 

Acompanhe na integra a coletiva de imprensa:

https://www.youtube.com/watch?v=hctut2LXLbk

A transmissão foi realizada no canal oficial da prefeitura no YouTube.

A entrevista teve como principal pauta o balanço das ações realizadas nos 100 dias da gestão. Foram tratados assuntos como o andamento da campanha de vacinação contra a Covid-19, as medidas adotadas pelo município para controle da pandemia, realização de obras públicas, execução do cronograma da coleta de lixo no município, ações de cuidado e valorização do meio ambiente, desempenho das aulas remotas, entre outros.

“É nosso dever prestar contas sobre o que temos feito pelo município. Considerando o cenário da pandemia, optamos por veicular a coletiva pela internet porque, além de alcançar a imprensa e demais cidadãos, é uma forma de evitar aglomerações”, afirma o gestor, prefeito, Ricardo Maia Filho.

Transparência.

Em fevereiro, Ricardo Maia Filho também concedeu uma coletiva de imprensa aos profissionais da comunicação de Tucano e região. Na ocasião, foram abordadas as ações que estavam em andamento no primeiro mês da gestão. Após exposição das pautas pelo prefeito, os jornalistas puderam se posicionar e levantar questionamentos.

“A iniciativa de convocar a imprensa para tratar dos avanços da cidade é uma forma de demonstrar o nosso compromisso em realizar os planos que temos para Tucano. O povo precisa acompanhar nosso trabalho para que possamos entregar cada vez mais resultados”, diz o vice-prefeito, Robson Ferreira.

O JORNAL TRIBUNA SISALEIRA PERGUNTA: PREFEITO RICARDO MAIA EM CEM DIAS DE GOVERNO QUAIS FORAM AS MUDANÇAS, SIGNIFICATIVAS, QUE TUCANO TEVE NA ÁREA DE CULTURA E TURISMO!

 O JORNAL TRIBUNA SISALEIRA PERGUNTA: PREFEITO RICARDO MAIA CALDAS DO JORRO É UM ATRATIVO TURÍSTICO DENTRO DO MUNICÍPIO DE TUCANO, EXISTE APÓS ESTES CEM DIAS DE GOVERNO UM PLANO, PROJETO, IDEIA DE COMO APROVEITAR ESTE PONTENCIAL MESMO EM PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL POR CONTA DA PANDEMIA DO COVID-19?

O JORNAL TRIBUNA SISALEIRA PERGUNTA: A LEI ALDIR BLANC QUE CONTEMPLA A CLASSE ARTÍSTICA NESTE PERÍODO DE PANDEMIA FOI PAGA UMA PARTE NA GESTÃO PASSADA E OS RESTOS A PAGAR FICARAM PARA ESTA NOVA GESTÃO, DO PREFEITO MAIA FILHO, COMO ESTÁ ESTE PROCESSO DE PAGAMENTOS?

Acompanhe as respostas no vídeo no link acima.

De acordo com Thiago Nascimento, Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, que está à frente das ações de comunicação do município, a imprensa local e regional já foi convidada. “Os profissionais de jornalismo poderão participar, enviando questionamentos, que serão transmitidos durante a live. Será um momento importante de interação da imprensa com a gestão municipal para levar informações oficiais à população”, destacou.

Comentários