Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Técnicas de enfermagem são atropeladas em drive de vacinação da Covid na Bahia

 

Técnicas de enfermagem são atropeladas em drive de vacinação da Covid na BahiaDuas profissionais da área da Saúde foram atropeladas em um drive-thru de vacinação da Covid-19, na manhã desta sexta-feira (9), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. Por causa do acidente, que foi filmado por pessoas que estavam no local, a imunização foi suspensa no local.

A Secretaria de Saúde do município informou que um idoso perdeu o controle da direção do veículo que estava e atingiu as mulheres. Pelas imagens é possível ver uma delas com as pernas presas embaixo do carro, com a camisa rasgada, e algumas pessoas tentando empurrar o veículo.

O vídeo mostra também que um princípio de pânico no local, com outras pessoas gritando por ajuda e pedindo calma, enquanto outro grupo tenta tirar a mulher debaixo do carro.

“Calma, calma, calma, gente! Não pega, não! Obrigado, senhor, glória a Deus”, gritou um dos presentes, enquanto a mulher era resgatada.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, as mulheres foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Albino Leitão. Elas tiveram apenas escoriações e estão em observação. O homem que dirigia o veículo recebeu atendimento médico e passa bem.

A prefeitura disse que está regularizando a situação no posto, mas não divulgou quando o serviço será retomado no local.

Comentários