VEREADORES DE ARACI E TUCANO X EMBASA

Araci sofre a 11 dias sem água nas torneiras e Tucano com o absurdo aumento, superfaturamento nas contas de água e esgoto. Com isso os vereadores das duas cidades anunciaram tomar providencias a cerca do que vem a acontecendo com a empresa nas duas cidades. "O povo sofre com contas aulta e com a falta de água.

Diante das diversas reclamações dos usuários da EMBASA sobre um superfaturamento nas contas de água de março, reunimo-nos com os vereadores Rodrigo Cavalcante, Ivan Jr. e com o Diretor do Escritório de Tucano, Sr. Murilo, que prestou alguns esclarecimentos, e nos orientou a direcionar todas as reclamações para serem avaliadas pela empresa, através dos canais de atendimento da EMBASA, com mensagem de texto/imagem. CANAIS DE ATENDIMENTO ZAP 75 99543771, ou pelo 0800 0555 195.

Na sessão da camara de vereadores de Araci desta terça feira dia 20 de abril de 2021 foi discutido sobre a problemática dos 11 dias da falta de água em Araci. A Empresa anunciou um problema eletromecânico em um dos principais poços que fornecem água para a cidade e na sessão de hoje o presidente, vereador Virgílio e o vereador Luizinho, decidiram fazer uma convocação ao gerente da Embasa em Araci para esclarecer o que há de concreto nessa escassez que hoje chega ao seu décimo primeiro dia. O gerente da Embasa foi convocado para estar fazendo seus esclarecimentos na próxima sessão, dia 27 às 10:40h, no primeiro Expediente.


Comentários