GAROTINHA DE 04 ANOS MORRE DE COVID EM BARROCAS

 Secretaria de Saúde de Barrocas confirma que garotinha de apenas 4 anos morreu por infecção da Covid-19

Na noite da quarta-feira (05), através do Boletim Epidemiológico, a Secretaria de Saúde do Município de Barrocas, confirmou que uma menina de apenas 4 anos, que morreu no dia 28 de abril, teve como causa do óbito a infecção pelo coronavírus.
Com a confirmação, o número de mortes em decorrência da Covid-19 sobe para 18, sendo 15 desses óbitos ocorreram nos cinco primeiros meses de 2021. Conforme revelado no Boletim, o município de Barrocas tem no momento apenas 2 casos ativos da doença, 13 pessoas que tiveram material coletado aguardam resultados dos exames.
"O boletim epidemiológico de hoje (05), não recebemos nenhum resultado pelo laboratório, mais a Secretaria de Saúde recebeu uma certidão de óbito sendo de uma criança de 4 anos do sexo feminino, foi transferida para o Hospital Couto Maia e acabou falecendo no dia 28/04 e a certidão confirmou que foi pela infecção pelo coronavírus. Tivemos 01 paciente curado (01 do Rosário), com isso, o município conta com 13 pacientes aguardando o resultado e 02 casos ativos", informou a Secretaria de Saúde.

Comentários