Festival Gonzagão na Cangalha Cultural na Tucano FM do dia 19 terá Joãozinho do Forró e Felipe Sanfoneiro.

O Programa Cangalha Cultural está Homenageando "Luiz Gonzaga" na Tucano FM com o FESTIVAL GONZAGÃO que apresentou no sábado dia 05 de Junho, "FRUTOS DA CAJAZEIRA", de Biritinga, Já no dia 12 a apresentou "MISTURA DO FORRÓ DE BIRITINGA" e no próximo dia 19 teremos a apresentação de "JOÃOZINHO DO FORRÓ E FELIPE SANFONEIRO". No comando de Luiz Santana, o programa Cangalha Cultural vai ao ar das 7 as 8hs na Tucano FM, 91, 5 e transmitida ao vivo pelo facebook (cangalhacultural2020).


Veja os vídeos...
Luiz Santana apresenta:
 Joãozinho do Forró e Felipe Sanfoneiro

Joazinho do Forró e Felipe Sanfoneiro 
Música 1

Joãozinho do Forró e Felipe Sanfoneiro 
Música 2

Joãozinho do Forró e Felipe Sanfoneiro 
Música 3

Joãozinho do Forró e Felipe Sanfoneiro 
Música 4

Joãozinho do Forró e Felipe Sanfoneiro 
Música 5

Matérias anteriores...

Sucesso o Festival Gonzagão na Cangalha Cultural na Tucano FM dia 12 terá Mistura do Forró.

 

O Programa Cangalha Cultural está Homenageando "Luiz Gonzaga" na Tucano FM com o FESTIVAL GONZAGÃO que neste sábado dia 05 de Junho, FRUTOS DA CAJAZEIRA, de Biritinga fez sucesso em audiência sendo o primeiro grupo de forró a se apresentar na Cangalha Cultural. 

Já neste dia 12 a apresentação no programa será "MISTURA DO FORRÓ DE BIRITINGA" sobre o comando de Luiz Santana que vai ao ar das 7 as 8hs na Tucano FM, 91, 5 e transmitida ao vivo pelo facebook (cangalhacultural2020).

Veja os vídeos...

Luiz Santana com Mistura do Forró (VOCAL  DEGUINHO, NEM NO ZABUMBA, DINDO NO BAIXO E GALEGO NA SANFONA).

Mistura do Forró - Música 1 candeeiro

Mistura do Forró - Musica 2 Minha Sanfona

Mistura do Forró - Musica 3 Linda Morena

Mistura do Forró - Música 4 Ela nem olhou pra mim

Mistura do Forró - Música 5 Imagine a Saudade

O projeto Capoeira Cidadã, arte cultural, da Associação Oficina de Artes de Araci, realiza neste mês de junho uma grande homenagem a Luiz Gonzaga com o Festival Gonzagão. Os programas de rádio (4 no total em junho) que vão ao ar todos os sábados das 7 as 8hs na Tucano FM, terá neste mês de junho de 2021 convidados especial, Grupos de Forró, Trios de Forró, Sanfoneiros, Músicos de Forró, Cantores de Forró e Artistas que aclamam o forró que participarão do programa. Só lembrando que a participação dos artistas nos programas foram gravados antecipadamente no Clube Bom Jardim em Serrinha, somente com os artistas em ambientes e nas condições próprias obedecendo o isolamento social, cumprindo as regras de higiene e não aglomeração exigido pelos governos locais, estadual e nacional. 


Veja Matérias anteriores relacionadas...














Cangalha Cultural vai Homenagear Luiz Gonzaga na Tucano FM com Frutos da Cajazeiras.

 Programa de Rádio Cangalha Cultural vai Homenagear Luiz Gonzaga com programas de forró no mês de junho de 2021.

O projeto Capoeira Cidadã, arte cultural, da Associação Oficina de Artes de Araci, realiza neste mês de junho uma grande homenagem a Luiz Gonzaga com o Festival Gonzagão. Os programas de rádio (4 no total em junho) que vão ao ar todos os sábados das 7 as 8hs na Tucano FM, terá neste mês de junho de 2021 convidados especial, Grupos de Forró, Trios de Forró, Sanfoneiros, Músicos de Forró, Cantores de Forró e Artistas que aclamam o forró que participarão do programa. 
Só lembrando que a participação dos artistas nos programas foram gravados antecipadamente no Clube Bom Jardim em Serrinha, somente com os artistas em ambientes e nas condições próprias obedecendo o isolamento social, cumprindo as regras de higiene e não aglomeração exigido pelos governos locais, estadual e nacional. 
Neste sábado dia 05 de Junho, FRUTOS DA CAJAZEIRA, de Biritinga será o primeiro  a se apresentar na Cangalha Cultural, programa sobre o comando de Luiz Santana que vai ao ar das 7 as 8hs na Tucano FM, 91, 5 e transmitida ao vivo pelo facebook (cangalhacultural2020).

Veja as filmagens: Vídeos.

Luiz Santana e Vilson do forró da 3 idade.

Luiz Santana Cangalha Cultural.

Frutos da Cajazeira (Flávio Barbosa Vocal, Evanildo da Sanfona, Adelson Zabumbeiro e Paulinho do Triangulo) com a Música - Asa Branca de Luiz Gonzaga.

Frutos da Cajazeira  com a Música - Sala de Reboco.

Frutos da Cajazeira  com a Música - Cabra Nordestino.

Frutos da Cajazeira  com a Música - Curtir em Biritinga.

Frutos da Cajazeira  com a Música - Nenem.

SAMBA da 3 idade.

Os programas de rádio é divulgado por nossa rede sociais e transmitida pelo facebook (cangalhacultural2020) e maiores informações podem ser tidas pelo Whatsapp (75) 9 9233 4454.

O projeto Capoeira Cidadã já foi lançado ao vivo no programa de Rádio "Cangalha Cultural", que aborda temas sobre Capoeira e cultura transversal. A iniciativa oferece atividades de capacitação, instrução e manutenção da capoeira no município, com ações culturais nas áreas de Literatura, Teatro, Música, Cultura Popular e Audiovisual, a exemplo de aulas, cursos e eventos. Por conta do isolamento social, causado pela pandemia do covid-19, a Rádio deixou de realizar essa programação de modo presencial. O Capoeira Cidadã foi contemplado no Prêmio Cultura Viva Bahia 2020.

O projeto tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Comentários