Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Populares amarram doente mental que ameaçava as pessoas com uma pá em Almas

Segundo um morador, o homem está vagando há mais de uma semana, o pessoal do CAPS esteve na comunidade e não conseguiu levar

Um morador de Almas, distrito cerca de 12 km da sede do Município de Conceição do Coité demonstrando muita preocupação manteve contato com o Calila Notícias no inicio da tarde desta segunda-feira, 21, para fazer um apelo e chamar a atenção das autoridades de segurança e prepostos do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) para tirar um homem visivelmente com problemas mentais circulando pelas ruas e ameaçado moradores.

O mesmo cidadão disse nesse período que o homem circula já causou sérios prejuízos a carros, casas e igreja católica e até o momento nenhuma providencia foi tomada, “o pessoal do CAPS veio mas não conseguiu pegar, porque ele agrediu os funcionários e ficaram com medo. Um gatinho deitado ele abriu o bichinho no meio com a pá, a gente já ligou pra polícia porque tem muita criança e a gente preocupado com ele fazer uma arte com os meninos”, contou o morador.

Enquanto o morador narrava o ocorrido para o CN moradores se juntaram e conseguiram segurar e amarrar o homem e aguardam a presença das autoridades.


Moradores se trancam em casa com medo do homem em pose de uma pá

 

Comentários