4 milhões para Ribeira do Pombal com o prefeito Eriksson e Ricardo Maia (pré. dep. fed)

A parceria do Prefeito Erikson e Ricardo Maia (pré candidato a deputado federal) que objetiva continuar levando desenvolvimento de Ribeira do Pombal, conseguem para a Saúde do município mais de R$ 4 milhões para investir em serviços. O pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia, tem sido nos últimos anos um captador nado de recursos público e viabiliza esses recursos até seu mandato de prefeito de pombal, para pombal, mas com a conquista de seu filho a prefeitura de Tucano, Ricardo tem se dobrado para atender aos dois municípios e demais outros que recorrem a experiência deste ex prefeito e agora candidato a deputado federal na captação de recurso e no desenvolvimento municipal e regional. 

A gente cuida de gente! Uma parceria com objetivo de continuar levando desenvolvimento nos quatro cantos de Ribeira do Pombal. Dessa vez é na Saúde que vamos receber mais de R$ 4 milhões para investir em serviços após nosso pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia, viabilizar esses recursos. O trabalho continua e as transformações também!



Outras matérias relacionadas.

 

PREFEITO DE POMBAL ERICKSON E RICARDO MAIA (PRE. DEP. FEDERAL) A DUPLA QUE MANTÉM POMBAL NO CRESCIMENTO.

Hoje pela manhã recebi meu amigo e pré-candidado a deputado federal Ricardo Maia. Com ele, vereadores e lideranças demos início a mais obras de pavimentação no bairro Pombalzinho. Por lá também conferimos as obras da escola padrão FNDE que entregaremos nos próximos dias. Em seguida, seguimos para o Alto Santo Antônio comunidade que está ganhando obras de pavimentação a paralelo e também asfalto com drenagem. Fico muito satisfeito em poder continuar dando orgulho para o povo Pombalense e reafirmo meu compromisso em continuar junto com Ricardo e nosso grupo político realizando mais e mais sonhos da nossa gente.

Mais beleza e mobilidade urbana para o centro de Ribeira do Pombal! O projeto de pavimentação asfáltica para ruas e avenidas do nosso município está protocolado. Conseguimos esse recurso na última semana e agora a licitação será preparada. O trabalho continua ao lado do meu amigo @prefeitoricardomaia.

Mais um dia importante no desenvolvimento do nosso Município. Em companhia do pré-candidato a Deputado Federal, @prefeitoricardomaia, protocolei o projeto de reforma e ampliação da Central de Abastecimento, que vai proporcionar mais conforto aos feirantes e população em geral. Mesmo no momento difícil que estamos passando, seguimos buscando investimentos para nossa querida Ribeira do Pombal.

Mais asfalto para Ribeira do Pombal! Ao lado dos pré-candidatos a Deputado Federal @prefeitoricardomaia, e Estadual @rogerioandrade8, conseguimos recursos para ampliação da pavimentação asfáltica no centro da cidade. É mais beleza e mobilidade urbana para a Capital do Semiárido. O trabalho continua!

Comentários