Bruno Reis anuncia evento-teste no dia 29 de julho para 500 pessoas no Centro de Convenções

 

Bruno Reis anuncia evento-teste no dia 29 de julho para 500 pessoas no Centro de Convenções

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), informou ao jornal Folha de S. Paulo que o primeiro evento-teste para a retomada do setor de entretenimento será realizado no dia 29 de juho, no Centro de Convenções da capital baiana, com um público de 500 pessoas. Todos os presentes deverão ter recebido pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19.

A ideia do gestor municipal é retomar eventos de entretenimento em agosto. “Vamos retomar os eventos, shows, com protocolos e todos os procedimentos de segurança. A gente quer retomar”, declarou. Haveria limite de público inicialmente.

Eventos sociais, como formaturas e casamentos, devem ser liberados já esta semana, assim como a abertura de museus, teatros e centros culturais. Após o primeiro evento-teste ainda em julho, a prefeitura realizaria um segundo, desta vez com um público maior, em uma das três ilhas de Salvador – Bom Jesus, Ilha dos Frades ou Ilha de Maré. Para isso, a prefeitura iniciou na última semana a imunização de toda a população das ilhas. O evento seria restrito à população local, com a montagem de barreiras para impedir a entrada de pessoas de fora. Ainda não há uma data prevista para o segundo evento-teste.

Comentários