Prefeitos Ricardo Maia Filho e Eriksson Silva com o pré candidato a Dep. Fed. Ricardo Maia estão em Brasilia na captação de recursos do FNDE.

Em Brasília, nesta terça feira, buscando investimentos para a educação tucanense, junto à equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), prefeitos da região e o pré-candidato a Deputado Federal @prefeitoricardomaia. Na pauta, discutimos os avanços na infraestrutura educacional, com mais escolas e creches. Seguimos construindo o futuro da nossa gente!.

Já estamos em Brasília, hoje dia 17.08, buscando recursos para projetos importantes de Ribeira do Pombal, ao lado do pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia. Em reunião no FNDE, solicitamos mais investimentos para o setor educacional. Ao nosso lado estão os prefeitos de Tucano, Ricardo Maia Filho, de Fátima, Binho de Alfredo, e de Heliópolis, Mendonça. A principal prioridade é cuidar de quem mais precisa.

Em Brasília, buscando investimentos para a educação tucanense, junto à equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), prefeitos da região e o pré-candidato a Deputado Federal @prefeitoricardomaia. Na pauta, discutimos os avanços na infraestrutura educacional, com mais escolas e creches. Seguimos construindo o futuro da nossa gente!

Já estamos em Brasília, buscando recursos para projetos importantes de Ribeira do Pombal, ao lado do pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia. Em reunião no FNDE, solicitamos mais investimentos para o setor educacional. Ao nosso lado estão os prefeitos de Tucano, Ricardo Maia Filho, de Fátima, Binho de Alfredo, e de Heliópolis, Mendonça. A principal prioridade é cuidar de quem mais precisa.

Comentários