RICARDO MAIA PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E SENADOR OTTO ALENCAR PARCERIA GARANTIDA NO PSD

Ricardo Maia, ex prefeito de Pombal e pré candidato a Deputado Federal, publicou agora a pouco que esteve hoje dia 2 de agosto de 2021 em Salvador, no escritório político do Senador Otto para discutir pautas diversas e trataram sobre a situação do partido PSD, em detalhe o andamento da pré candidatura a Dep. Federal. Marchando firmes, com responsabilidade, por uma Bahia cada vez mais forte. Estou trabalhando muito para poder colaborar com o meu estado.
Estive hoje em Salvador, no escritório político do Senador Otto. A caminhada é árdua, requer esforço e determinação. Discutimos várias pautas sobre a atual conjuntura no nosso estado e no País. Vivemos um momento muito difícil do ponto de vista político e administrativo, de modo que é sempre importante o diálogo na busca das melhores soluções.
Tratamos muito sobre a situação do nosso partido(psd), e detalhei como anda a minha pré candidatura a Dep. Federal. Marcharemos firmes, com responsabilidade, por uma Bahia cada vez mais forte. Estou trabalhando muito para poder colaborar com o meu estado.

Comentários