Corpo de estudante que morreu vítima de acidente em Cachoeira é sepultado; SINTRAF divulgou nota de pesar

 

Corpo de estudante que morreu vítima de acidente em Cachoeira é sepultado; SINTRAF divulgou nota de pesar

Foi sepultado no cemitério do Distrito Juazeirinho no município de Conceição do Coité na noite desta segunda-feira, 20, o corpo da estudante Mariele de Jesus Copa, ela que foi vítima de um acidente de moto na zona rural de Cachoeira no recôncavo baiano quando viajava na companhia do namorado que ficou ferido. Ela não resistiu e morreu no local do acidente. Informações do site Diário da Notícia dão conta que a jovem estava grávida.

O Calila Notícias foi informado que houve um atraso na liberação do corpo do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Amaro e só chegou em Juazeirinho por volta das 20h e não teve tempo para realizar o velório.

Mariele tinha atuação direta nos movimentos sociais e cursava Serviços Sociais na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agricultura Familiar de Conceição do Coité (SINTRAF) divulgou nota de pesar

A direção do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité, através de seu Coletivo de Jovens, manifesta seu pesar pela trágica perda da jovem Mariele de Jesus Copa (21 anos) da comunidade de Cajazeiras – Distrito de Juazeirinho.
Mariele era estudante de Serviços Sociais na UFRB, militante das causas da juventude, das mulheres e da negritude e, por vezes, participava das atividades do nosso Coletivo de Jovens.

Fica nossos sinceros sentimentos e orações para que os amigos e familiares possam ter o consolo necessário neste momento de luto.

Comentários