Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Em entrevista com Mano Brown, Lula revela que recebe salário de R$ 27 mil do PT

Durante entrevista com o rapper Mano Brown, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) revelou que se sustenta com uma ajuda financeira dada pelo PT

“Hoje eu sobrevivo do PT. O PT me paga um salário, acho que é de R$ 27 mil”, disse o petista para o podcast Mano a Mano, disponível no Spotify.

 

Segundo Lula, todos os seus bens estão bloqueados em decorrência da operação Lava Jato. Questionado pelo fundador dos Racionais MC´s sobre quais seriam esses bens, o ex-presidente respondeu que são “dois apartamentos em São Bernardo do Campo (SP) de 70 metros quadrados” e “o apartamento que moro, de 190 metros quadrados”.

O rapper Mano Brown recebe o ex-presidente Lula (PT) no terceiro episódio do podcast “Mano a Mano”, disponível nesta quinta-feira (9), no Spotify. Entre memórias e inquietações, o MC tem a proposta de conduzir uma conversa franca com o petista, resgatando o passado, analisando o presente e discutindo o futuro.

No podcast, que estreou no dia 26 de agosto, Mano Brown reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais. Ao todo, são 16 episódios lançados às quartas-feiras.

 

Episódio de estreia contou com a participação de Karol Conká e o segundo teve o médico Drauzio Varella como convidado. Outros nomes confirmados para as próximas edições são o pastor Henrique Vieira, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o vereador Fernando Holiday (Novo).


Comentários