Inscrições para participação do público na Jornada Cultural – Edição Teatro começam hoje (10)


Inscrições para participação do público na Jornada Cultural – Edição Teatro começam hoje (10)

A Jornada Cultural – Edição Teatro está se aproximando e as inscrições para participação do público estarão abertas no Sympla, a partir desta sexta-feira (10). O evento será gratuito e acontecerá no Espaço Cultural (sede), dia 19 de setembro – data em que se comemora o Dia Nacional do Teatro.

As inscrições são uma forma de monitorarmos o fluxo de participantes. É importante reforçar que o número de inscrições é indefinido, mas as vagas para cada minicurso e oficina são limitadas. A pontualidade e ordem de chegada serão essenciais para garantir a participação no evento.

“Será um grande momento de imersão no contexto teatral, que promoverá experiências e vivências únicas. Esse é um projeto pioneiro no município e esperamos que o público aproveite a oportunidade para conhecer um pouco desse universo singular que é o teatro”, afirma o Diretor Municipal de Cultura, Rodrigo Ribeiro Liss.

“A Jornada Cultural é uma iniciativa que busca valorizar, não apenas o teatro, mas as diferentes expressões artísticas tucanenses. Em oportunidades futuras, ela também será realizada com foco na dança, música, pintura e demais vertentes da arte local”, diz o Secretário Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Thiago Nascimento.

SERVIÇO

O que: Inscrições para o público | Jornada Cultural – Edição Teatro

Quando: 10 a 19 de setembro

Link para inscrições: https://www.sympla.com.br/jornada-cultural__1341107

Onde será o evento: Espaço Cultural (sede)


FONTE SECOM

Comentários