Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité. O mesmo é atleta de futebol profissional começou no Bahia, passou pelo São Paulo e futebol português.

O jogador de futebol profissional Inácio Carneiro dos Santos, 25 anos, sofreu um acidente de trânsito em uma estrada vicinal que liga a BA 411 ao Povoado Goiabeira onde reside seus familiares.

Segundo o Águia Resgate – Grupo de Socorristas Voluntários de Conceição do Coité, a equipe de plantão foi solicitada por volta das 22h20 desta sexta-feira, 03, ao chegar no local encontrou a vítima caída e com escoriações pelo corpo, porém consciente. Ainda de acordo com o Águia, Inácio foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde ficou em observação.

Informações dão conta que o jovem pilotava uma motocicleta quando supostamente foi encandeado por um carro, ele perdeu o controle e caiu.

Inácio em ação pelo São Paulo em 2016 — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Inácio é natural de Goiabeira de onde saiu muito cedo para jogar no Bahia, depois foi transferido para o São Paulo e posteriormente negociado para o futebol português. De volta ao Brasil ele jogou por outras equipes a exemplo do Guarani de Campinas.

Comentários