PM FECHA FESTA CLANDESTINA EM CONQUISTA E SALVADOR

 PM encerra festa clandestina em Vitória da Conquista. Uma festa com cerca de 150 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar, no Parque Imperial, em Vitória da Conquista, na madrugada deste domingo (12). As informações são do Blog do Anderson. De acordo com a 77ª CIPM, no local onde acontecia o evento, as pessoas estavam aglomeradas, sem máscaras, distanciamento ou qualquer medida de proteção referente à prevenção da propagação da COVID-19, além da venda e consumo de bebidas alcoólicas e utilização de aparelhagem sonora em volume além do permitido. Ainda de acordo com a PM, o responsável pela realização da festa foi identificado e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a aparelhagem de som e bebidas que foram apreendidas.

Festa com 1.500 pessoas é encerrada em São Tomé de Paripe; casa de show é interditada
Uma festa com cerca de 1.500 pessoas foi encerrada por equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur) e Polícia Militar no bairro de São Tomé de Paripe, na noite deste domingo (12).
O evento contava com a apresentação de O Poeta, A Dama, A Braba e Juninho Lopez. Fotos e vídeos publicados nas redes sociais, mostram que não havia distanciamento social e as pessoas não usavam máscaras. A casa de show Arena Beira Mar foi interditada e os equipamentos sonoros apreendidos.
Apesar do Governo do Estado ter liberando eventos com até 1 mil pessoas na Bahia, a Sedur informou que a permissão para festas desse tipo ainda depende de um decreto da Prefeitura de Salvador, que deve ser publicado ao longo da semana.
Além disso, esses eventos só serão permitidos com a certificação de vacinado de todos os envolvidos. Artistas, público, equipe técnica e colaboradores, devem comprovar ter tomado as duas doses de vacina ou dose única.

Comentários