3 CASOS DE VIOLÊNCIA ASSUSTA MORADORES DE RETIROLÂNDIA NESTE FINAL DE SEMANA

 

A população de Retirolândia viveu talvez o dia mais tenso e violento de sua história nos 59 anos de emancipado com a morte de um policial militar e outros três homens em pouco espaço de tempo, não se sabe se os casos tem relação, já que ninguém informa características de autor (es), se chegou (am) de carro, de moto ou a pé. Sem falar das cinco pessoas feridas, sendo que três delas foram transferidas, depois de serem atropeladas pelo veículo que prestava socorro ao militar baleado no Povoado Vista Bela.

Coveiro que havia sido raptado é encontrado morto em laje de casa em Retirolândia. O mesmo havia sido raptado e na manhã desta segunda foi encontrado morto a tiros na laje da própria casa. O último registro das policiais Civil e Militar é da morte do coveiro José Antônio Bonfim, 51 anos, ele que havia sido raptado de dentro de casa na noite de domingo e encontrado morto no inicio da manhã desta segunda-feira, 04, por volta das 06h em cima da laje da própria casa com marcas de tiros. A residência fica no Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro, Bairro do Pocinho.

Morre policial militar baleado quando participava de festa na zona rural de Retirolândia. Soldado Gilson estava de folga em Vista Bela quando dois indivíduos fizeram dois disparos nele. O militar morreu no trajeto para Feira de Santana. O policial militar Gilson Rodrigues Pereira não resistiu aos ferimentos depois de levar dois tiros quando participava de um evento de motos em Vista Bela comunidade rural de Retirolândia no início da noite deste domingo, 03, e morreu dentro de uma UTI móvel quando estava sendo transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.

Segundo informações o militar deixou o Hospital de Retirolândia numa ambulância do município e ao chegar em Serrinha distante cerca de 50 km foi transferido para UTI móvel, mas infelizmente não teve tempo de chegar ao hospital.

Retirolândia – Homem de 25 anos é assassinado com vários tiros em Lagoa do Canto. A cidade ainda abalada com o ocorrido em Vista Bela onde um PM foi baleado e cinco pessoas ficaram feridas atropeladas enquanto ele era socorrido, recebe mais essa informação. O município de Retirolândia em clima de tensão, abalado com a caso de um policial militar que foi baleado no inicio da noite deste domingo, 03, que estava de folga participando de uma festa de motos no Povoado Vista Bela e que no momento do socorro o carro que levava o militar para o hospital atingiu duas motocicletas, pouco tempo depois, surge a informação de um homicídio no Povoado Lagoa do Canto que fica no trecho que liga Retiro a Valente, na mesma região de Vista Bela. A vítima identificada como Marcos de Oliveira, popularmente conhecido por Marquinhos, 25 anos, natural de Lagoa do Canto, porém residia em Salvador onde trabalhava em um lava jato foi executado com vários tiros e morreu no local.

Comentários