Águia Resgate é chamado para socorrer mulher que sofreu acidente em banheira de motel

Equipe de socorristas contou com uma mulher que foi vestir a vítima antes dos homens entrarem

Todos já sabem o importante papel que os grupos de socorristas voluntários realizam em Conceição do Coité diuturnamente de domingo a domingo. Seja em casos clínicos que vai desde um aumento de pressão arterial, desmaio. Incêndio, afogamento, captura de animais peçonhentos, tentativa de homicídio e o mais solicitado, acidente de trânsito.

O Águia Resgate tem cumprido esse papel sempre com muita rapidez e realizou um socorro diria que inusitado, pois, pela primeira vez que se tem conhecimento um grupo de socorristas voluntários foi solicitado para prestar atendimento de urgência em um motel da cidade.

Segundo o Águia Resgate a solicitação ocorreu às 03h30 da madrugada deste domingo, 17, logicamente por questões éticas vamos manter em sigilo o nome do motel e também de uma mulher que após sofrer um acidente na banheira de hidromassagem caiu e não conseguiu se levantar e não teve outra alternativa a não ser o pedido de socorro de especialistas.

De acordo com Gildo Carneiro, coordenador do Projeto de Socorristas Voluntários a vítima estava na companhia do esposo quando se acidentou. Diante do que me foi passado, tive o cuidado de pegar uma socorrista para que ela entrasse primeiro no ambiente, onde a vítima estava coberta com um lençol, depois que nossa socorrista  vestiu a vítima, nos aproximamos para realizar a imobilização, já que ela apresentava suspeita de fratura no fêmur. A dor era muito forte e no trajeto para o hospital ela chegou a desmaiar”, contou Gildo que também é condutor da ambulância, mesmo com suas limitações, já que é cadeirante.

Comentários