Morre segunda vítima de colisão entre kombi e ambulância de Valente

 

Morre segunda vítima de colisão entre kombi e ambulância de Valente

Um dos três ocupantes da ambulância de Valente envolvida em uma colisão com uma kombi no trecho da BR-324 que liga as cidades baianas de Tanquinho e Riachão do Jacuípe (ver mais), morreu no hospital de Riachão, poucas tempo depois do acidente. 

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, Manoel Araújo de Oliveira, que residia na zona rural de Valente, teve múltiplas fraturas e suspeita de hemorragia interna. Além de Manoel, a acompanhante dele e o motorista da ambulância foram levados ao mesmo hospital, mas não correm risco de morte. 

Já o condutor da kombi, identificado pela Brigada Anjos Jacuipense como Rildo Souza França Júnior, morador da cidade de Lauro de Freitas, ficou preso às ferragens e morreu logo após a colisão. 

O corpo foi removido por volta das 16h30 desta terça-feira. Não há detalhes sobre as causas da batida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local.

Um acidente entre uma kombi e uma ambulância do município de Valente deixou dois mortos e dois feridos na BR-324, trecho que liga as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, nesta terça-feira (5). A colisão frontal aconteceu a cerca de 13 quilômetros da sede de Riachão e a causa ainda é desconhecida. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o motorista da kombi, identificado como Rildo Souza França Júnior, morador da cidade de Lauro de Freitas, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ainda de acordo com a Anjos Jacuipenses, havia três pessoas na ambulância e todas ficaram feridas, entre elas o motorista, Edivanio Ferreira dos Santos, uma mulher identificada como Mariana Lima da Silva e o padrasto dela, Manoel Araújo de Oliveira, que foram levados para o hospital de Riachão do Jacuípe. Manoel, que teve múltiplas fraturas e suspeita de hemorragia interna, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade e saúde. Ele residia na zona rural de Valente. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses informou que mobilizou três ambulâncias para ajudar no atendimento aos feridos.

Comentários