- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Internado na Policlínica em Santa Helena, no Oeste do Paraná, um homem com Covid-19 fugiu da unidade hospitalar na tarde deste sábado (5). O paciente estava em tratamento no local desde o dia 2 de junho.
Em relato à polícia, uma enfermeira do hospital disse que o homem queria sair do quarto de internação para andar até o saguão da unidade para conversar com a esposa. A profissional contou que o paciente foi orientado a ficar no quarto, mas acabou desrespeitando as recomendações.
A equipe de enfermeiros correu atrás dele para recolocá-lo de volta no quarto, mas o paciente começou a correr. Um detalhe que chamou atenção foi que ele saiu da Policlínica entrou em um carro, e fugiu do local, sem o paradeiro ser desvendado pela polícia.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário