PREFEITO RICARDO MAIA RECEBERÁ GOVERNADOR RUI EM TUCANO

 O prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho receberá o governador da Bahia, Rui Costa para uma série de inaugurações no município, a partir das 9h, na sexta-feira (15).

Entre as obras municipais realizadas pelo prefeito Ricardo Maia Filho estão a reforma da quadra esportiva coberta da Escola Municipal Padre José, que contou com investimentos próprios no valor R$ 74 mil, entrega da frota de oito veículos para as Secretarias da Educação e Saúde, com investimentos de R$ 551 mil, além da inauguração da Escola Municipal Maria Aydil Borges Martins Prado.

O governador Rui Costa realizará as entregas das obras de pavimentação do trecho de 5 quilômetros, entre o acesso do povoado Pé de Serra e a rodovia BR-116, além do novo posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Durante a cerimônia, o governador também assinará a ordem de serviço para a reforma da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Rômulo Galvão, a construção da nova unidade escolar com complexo esportivo que vai sediar o Colégio Estadual Heraclides e o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães e a implantação da 2ª etapa do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, o Projeto Mandacaru.

O ato contará com as presenças do Secretário Estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, do Secretário Estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, prefeitos e vereadores da cidade e região, e importantes lideranças políticas, como o pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia.

Comentários