Tucano vai receber primeiro festival temático de música eletrônica

 Tucano vai receber primeiro festival temático de música eletrônica 


No dia 6 de novembro, Tucano será sede de um festival temático de música eletrônica. Com uma abordagem conceitual, o Sertãoland vai apostar em um evento de 12h somente composto por DJs da região, de Salvador e até de fora do estado. Com uma estrutura diferenciada, o festival será realizado no Pesque & Pague Novo Horizonte, no Cajueiro, às margens da BR-116.


O Sertãoland está sendo organizado em uma parceria com a Prado Produções e já tem movimentado as redes sociais dos amantes da música eletrônica. "Estamos tendo muito cuidado com a infraestrutura, contando com equipamentos de ponta para atender às expectativas do nosso público", revelou Thiago Prado, diretor da Prado Produções. 


De acordo com Thiago Nascimento, um dos organizadores do evento, o cuidado não é somente na infraestrutura. "O que mais queremos é que as pessoas vivenciem uma experiência incrível, trazendo tudo que há de melhor da essência que um festival temático propõe. Há muitas surpresas sendo preparadas e muitos parceiros envolvidos para contribuir com a natureza inovadora do Sertãoland", afirma.


SETORES


O evento possui três categorias de ingressos, com o objetivo de atender à diversidade de níveis de exigências do público. A pista é a maior área e tem ingressos iniciados por R$ 60. A Área VIP terá um espaço reservado, com banheiros e bares exclusivos, com os ingressos a partir de R$ 90. Já o Backstage contará com um formato diferenciado para proporcionar mais conforto, num ambiente especialmente assinado pela modelo Gaby Lago. "Será um lugar desejado, pois, além de ser o único setor open bar, com água, cerveja, refrigerante e vodka nacional, estamos tendo o cuidado de, dentro do Sertãoland, termos uma festa à parte, num local exclusivamente pensado para cada um", afirma Gaby.


SERVIÇO


O quê? Sertãoland Music Festival

Quando? 6 de novembro

Local? Pesque & Pague Novo Horizonte

Onde comprar? Sympla - https://www.sympla.com.br/sertaoland__1378609

Biossegurança: Para acessar o evento, serão cobradas as carteiras de vacinação dos participantes, com atenção à imunização contra a COVID-19.

Comentários