Rua Nova recebe ação Saúde + Perto no próximo dia 24 de novembro

 Rua Nova recebe ação Saúde + Perto no próximo dia 24 de novembro

A Secretaria Municipal de Saúde de Tucano promove no próximo dia 24 de novembro mais uma ação Saúde + Perto, que vai contemplar a população do distrito de Rua Nova com atendimentos médicos gratuitos.

Estarão disponíveis Dermatologista, Ginecologista, Clínico Geral, Cardiologista, Ortopedia, Nutricionista e Dentista, além de exames de laboratório, USG e aplicação de vacinas.

Essa será a segunda edição do Saúde + Perto. A primeira será realizada em Tucano de Fora, na próxima sexta-feira (19). De acordo com Fernanda Andrade, Coordenadora de Atenção Básica do município, a expectativa é de que a ação itinerante contribua, de maneira preventiva, com o cuidado da saúde do povo tucanense.

“Inédito aqui em Tucano, o Saúde + Perto é um mecanismo estruturado para somar esforços com a gestão do município. Ele corre em paralelo para reduzir as demandas pendentes em toda extensão territorial tucanense”, revelou.

Para ser atendido(a) na ação, não será necessário o agendamento, já que os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, respeitando a quantidade de atendimentos para cada especialidade.


FONTE SECOM TUCANO

Comentários